Prêmio Imprensa: Dr. Aluizio de Lima recebe homenagem por 50 anos de profissão

    


    Aluizio de Lima Silva, conhecido médico renomado em Pesqueira e em toda a região do agreste pernambucano, com 40 anos realizando cirurgia geral de urgência, quando se aposenta e, não desiste de praticar a medicina clínica há 10 anos para a população pesqueirense e regional.

    “Essa homenagem é muito gratificante, pois para mim que estou completando 50 anos de exercício da profissão sem nenhuma mácula e de muita dedicação ético profissional. Como médico que exerce seu ofício com dignidade e profissionalismo e hoje reconhecida essa trajetória que acaba sendo um exemplo de vida para todos nós. Agradeço esse reconhecimento não só por mim, mas por todos os profissionais da Saúde e a vocês da equipe do Prêmio Imprensa e aos que de certa forma me indicaram. Estou muito feliz com esta homenagem” disse Dr. Aluizio lembrando da importância do reconhecimento e homenagem que o Prêmio Imprensa oferece.

Comentários